;
Conferência Automática
21, May 2021

Conferência Automática

Quem conheceu sente saudades das ascensoristas, telefonistas e datilógrafos.

Ninguém mais é imune à automação, porque o próprio mercado cada vez exige mais agilidade de resposta. Qualidade é obrigatoriedade, preço é negociável, mas a agilidade tem sido o fator decisivo nas compras. A quinta edição de pesquisa da Accenture, indica que 83% dos compradores, procuram agilidade na entrega.

O Software Ultra LIMS, com objetivo de oferecer a agilidade como diferencial para o laboratório, trouxe o recurso de “Conferência Automática”.  Com isso, pode-se eliminar o trabalho desnecessário, quando os parâmetros de conferência atendem às legislações que devem ser comparadas, e imediatamente fornecer os resultados para o cliente.

O recurso é chamado de “Conferência Automática”, mas além de conferir, pode-se liberar direto o laudo para o cliente. É uma das formas que a tecnologia atua para que o resultado esteja à mão para tomada de decisão.

Quem utiliza a tecnologia e aplica o recurso, utiliza-se do argumento no momento da venda. A tecnologia não distingue laboratório, que possui todos os recursos desenvolvidos pela produtora, que incentiva o uso, e ainda auxilia com treinamentos e configurações sem investimento.

Precisa de agilidade no seu laboratório?  Não mate o mensageiro! Não ignore a informação que pode mudar o rumo do seu negócio.

Escrito por Julio Cezar (Comercial)

Noticias relacionadas